
Objetos voadores não idetificados ou simplesmente, discos voadores...
Existem? Ou isso não passa de folclore!!! A ciência, não se preocupa em pesquisar coisas que não tenham uma base sólida dentro das leis naturais.Porém, a NASA pesquisa profundamente a existência de planetas no Universo , com características da terra e que pudessem ter vida inteligente. Já foram encontrados cerca de quase trezentos planetas, todavia, nenhum com as mínimas condições de abrigar vida, mesmo bacteriológica. Nosso planeta, continua sendo o único nesse universo sem fim, que abriga vida e muito inteligente.
Um planeta, para ter condição de vida, tem que passar num "vestibular" difícil e tirar 10 em tudo. Para começar, tem que orbitar uma estrela jovem, com o tamanho de nosso sol e que tenha hidrogênio bastante para mais 5 bilhões de anos. A estrela não pertencer a um sistema binário. A órbita ao redor de sua estrela tem que ser perfeita como a terra ao redor do sol. A distância entre o planeta e sua estrela tem que ser exatamente igual ao da terra com o sol, nem um milímetro a mais nem a menos.Ter um satélite, como nossa lua, que orbita seu planeta com uma órbita perfeita e ter um tamanho exatamente como nossa lua, nem um milímetro a mais nem ou a menos, e ser massiva como nossa lua.
Pertencer a um sistema solar como o nosso, e está a uma distância de sua estrela exatamente como estamos de nosso sol, nem mais perto, como mercúrio e vênus, que tem uma temperatura superficial de 480° . Ter dois gigantes gasosos planetas como júpter e saturno que são como dois guardas-costas a nos proteger contra asteróides e cometas, que devido a sua grande massa atrai tudo para o seu centro, se não já não existiríamos a muito tempo. Ter bastante oxigênio e hidrogênio em sua atmosfera, e água, muita água.
No big bang, a grande explosão que deu origem a tudo, quem apertou o gatilho não poderia ser um bilionésimo de segundo aquém ou além e a massa que explodiu, também não poderia ser nem maior nem menor, senão não haveria a perfeição das constantes físicas em todo universo e que as equações explicam tudo.
Um grande cientista disse: Porque criaram o Universo para as equações explicarem? Einstein disse: O universo é muito complexo, contudo compreensível através das equações matemáticas. Einstein , com sua teoria da relatividade diz: ENERGIA É IGUAL A MASSA MULTIPLICADA PELA VELOCIDADE DA LUZ. Nada no universo é mais veloz que a luz. Se, alguém no universo, constrói uma nave espacial e põe essa máquina a se movimentar. A medida que o astronauta necessita de mais velocidade para a sua nave, tem que ter mais energia. E quando esse herói estiver ainda longe da velocidade da luz, a energia que ele necessita vai se tornando infinita assim como a massa de sua nave já está também se tornando infinita.
CONCLUSÃO: As leis da física, são as mesmas, aqui e nos confins do universo.Portanto, nenhum ser inteligente, chegaria a nós com naves tripuladas. Discos voadores é um assunto para ser debatido em literatura de cordel.
E se os habitantes dos outros planetas suportassem a tudo isso que o ser humano não suporta.E se houver vida onde o ser humano não chegou?Já que o universo não foi totalmente explorado.
ResponderExcluirMuito interessante esse tema sera que existe? sempre nos perguntamos,maas é como se diz "existe mais coisas entre o ceu e a terra que possa dizer nossa vâ filosofia"
ResponderExcluirdeste momento em diante serei mais uma a acompanhar o seu blog,é muito interessante,parabens.